Como funciona o procedimento? A gente te explica:

01 – Após reunir os documentos que estão na lista ao lado, você deve nos enviar aqui mesmo pelo site para ser feita a análise e evitar ficar faltando algo, para não atrasar o seu pagamento e gerar pendências. 

02 – Depois que recebermos os documentos e estiverem analisados entraremos em contato para solicitar os que forem necessários originais pelo Correios, isso tudo ocorre em até 2 dias úteis.

03 – Enviar os documentos solicitados após a conferência para: Organização de Despachos Moratti – Rua Guaimbé • 424 • Mooca • São Paulo SP – CEP : 03118 – 030, utilizando o código de postagem que enviamos para você.

04 – Após a conclusão da análise e recepção dos documentos que pedirmos via correios, iremos encaminhar o processo para a seguradora efetuar a programação do pagamento da sua indenização. Caso haja alguma pendência entraremos em contato com você em ate 2 dias úteis.

05 – A transferência do seu veiculo para a seguradora ocorrerá no prazo de 5 a 15 dias uteis, somente após o pagamento da sua indenização ser efetuado.

Você selecionou sinistro pessoa jurídica, confira abaixo a lista dos documentos que você tem que enviar pra gente:

01 - CRV/DUT/ATPVE ( DOCUMENTO DE TRANSFERÊNCIA)

Que deverá ser preenchido com os dados abaixo, assinar e reconhecer firma por AUTENTICIDADE.

Dados para preenchimento: Nome: CAIXA SEGURADORA S.A. CNPJ: 34.020.354/0001-10 – Endereço: SHN – Quadra 1 – Bloco E – 7º Andar – Ed. Caixa Seguradora – CEP : 70701-050 – Brasília – DF

02 - BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Boletim de Ocorrência original ou cópia autenticada em caso de colisão com vitimas. (Quando for colisão e não houver vitimas, não é obrigatório a apresentação do b.o.)

03 - PERDEU O CRV / DUT ?

Enviar o Boletim de Ocorrência original do extravio do CRV (no caso de perda/roubo do documento).

O boletim de ocorrência deve ser feito pelo proprietário legal, e conter os dados do veiculo para ter validade.

Alguns estados, disponibilizam o B.O online, e tem a mesma validade.

Caso não possua o CRV, será descontado da indenização o custo referente a regularização do documento.

Caso tenha perdido ou extraviado o CRV/DUT, fazer a procuração pública indicada no item 04.

04 - PROCURAÇÃO PÚBLICA

Procuração por instrumento público lavrado em cartório, passando poderes do veículo para a Caixa Seguradora S/A (no caso de extravio do CRV, ou quando o documento estiver preenchido para terceiros, e não tiver sido realizada a transferência).

Atenção: Qualquer erro ou rasura no preenchimento do CRV/DUT, implicará na invalidação do documento, nesse caso será necessário o envio de Procuração Publica.

Clique aqui para baixar o modelo da procuração

05 - AUTORIZAÇÃO PARA LIBERAR A INDENIZAÇÃO

A indenização só será paga para o segurado ou para o proprietário legal do veiculo, os dois devem assinar e reconhecer firma da assinatura por “autenticidade”. Quando o segurado for o proprietário do veículo,  não há a necessidade de reconhecimento de firma.

Clique aqui para baixar a autorização

06 - COMPROVANTE BANCÁRIO

Enviar cópia simples do cartão do banco, folha de cheque ou cabeçalho de saldo/extrato, onde contenha os dados informados no formulário de indenização.

Atenção : Conta conjunta e conta fácil não são aceitas.

07 - DOCUMENTOS DA EMPRESA

Cópia autenticada do Contrato social e Cópia autenticada da Procuração onde consta a descrição de quem tem poderes para assinar pela empresa no CRV.

08 - CND ( Certidão negativa débitos )

Certidão negativa de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União constando o CNPJ e nome da empresa proprietária.

09 - ATENÇÃO ( PARA VEÍCULOS FINANCIADOS )

Após a análise dos seus documentos enviados pelo Correios e não havendo impeditivos em seu processo, a nossa equipe entrará em contato com você via Whats App e/ou e-mail para fazer a solicitação do boleto e carta de saldo devedor de quitação do financiamento do seu veículo.

Já está com todos os documentos? Agora é só mandar pra gente: